segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Danken Donuts

Quando eu era criança, eu tinha esse tio Ernesto que era um sujeito realmente grande. Pesava uns 150 quilos fácil. Ou mais. Adorava rosquinhas, o malandro. Adorava outras coisas também, é claro - sujeitinho capaz de acabar com meia pizza enquanto meu pai comia dois pedaços. Ele comia o dobro do que me pai comia, no mesmo tempo, e meu pai era um sujeito grande. Não tão grande quanto tio Ernesto, claro, ou eu estaria falando dele agora. Meu pai pesava 90, 95 quilos. Algo por aí. Tio Ernesto chegava nos 150. E adorava rosquinhas. Juro que comia aquelas porcarias mais rápido e com mais prazer que qualquer outro adorador de rosquinhas do mundo - exceto, claro, um adorador de rosquinhas ainda maior que tio Ernesto, que já era bem grande, o coitado.

5 comentários:

Thiago disse...

Danken???

mas tá, e daí?

carolina disse...

candidato a redução de estômago. coitado...

Fabio Marckezini disse...

Deun fome agora

Anônimo disse...

Rosquinhas são legais.

Dark Lord of the Sith disse...

demorou tanto tempo pra postar e colocou um post sobre rosquinhas? que legal Ucha ¬¬ esperava aqueles posts grandões, seu fedido.